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5 vantagens de ter assessoria de imprensa

1 – Ver sua empresa nos veículos de comunicação/mídia
Através do relacionamento com a imprensa e de sugestão de pautas inéditas, a assessoria de imprensa faz com que os seus produtos e serviços virem notícia. Mesmo sem publicidade, é possível aparacer na mídia e gerar informações importantes para o público.

 

2- Fortalecimento do nome
Um planejamento alinhado permite que as ações de comunicação, pensadas de maneira estratégica, fortaleçam a marca, os serviços e produtos da empresa. A maneira como as pessoas vêem a empresa é moldada de forma positiva e gradativamente, um conceito forte é construído.

 

3 – Vire fonte de informação permanente para os jornalistas
Os jornalistas estão buscando fontes a todo o momento e precisam delas para trabalhar. A assessoria de imprensa facilita o trabalho da classe disponibilizando informações e dados uteis a esses profissionais na hora de elaborarem suas matérias e reportagens. Assim, a assessoria de imprensa define e treina os porta-vozes especializados para determinado assunto.

 

4 – Melhore seu posicionamento no Google e em outros buscadores
Com matérias, reportagens, textos e artigos publicados pela internet, a visibilidade da empresa perante ao Google aumenta. A ideia é potencializada com equipes de assessoria de imprensa que estejam preparadas e inseridas no meio digital. Com a marca em evidência, o interesse e credibilidade crescem.

 

5 – Dá força para as ações de marketing
Com um planejamento de comunicação estratégico, a assessoria potencializa as ações de marketing da empresa. Todas as ações de comunicação acabam se fortalecendo e a assessoria de imprensa é o fio condutor de todas elas. O serviço é fundamental para, por exemplo, conseguir participantes para um evento, para gerar buzz na mídia e para expor ao público suas ações.

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