Empreendendo na crise

Crise sempre vem de desequilíbrio. Tudo funciona bem até que algum fator do processo comece a não bater. Alguma coisa estranha pode acontecer a qualquer momento.  E agora, cá pra nós: quem é que não está sujeito? Uma fase ruim, um negócio mal planejado, uma expectativa não correspondida ou uma economia totalmente desfavorecida…
E o que nós, meros mortais, podemos fazer pra pelo menos tentar previnir ou sofrer menos com isso? Se planejar e não esquecer que, a crise existe e que você precisa fazer alguma coisa com ela.
Precisamos analisar as circunstâncias, estudar o mercado e elencar ações. Sempre tem um jeito. O grande problema é que as pessoas não mudam os hábitos e querem continuar a vender ou a ganhar dinheiro como sempre ganharam. Em tempos de crise, tudo tem que se adaptar. Adaptar pra não deixar passar, pra não falir. O que vendia no passado, já não vende mais da mesma forma agora. Não adianta ignorar a internet, achar que o Facebook é uma besteira ou que é só esperar passar. É tempo de dobrar esforços e não se acomodar.

Hoje, vá dormir pensando em uma coisa: quais são as oportunidades que a crise gera para o seu negócio?

Siga a Kryp nas redes sociais
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *