Blog

23 de abril de 2019

Como usar o Whatsapp na estratégia de Inbound Marketing

Como rede social de mensagens instantâneas mais popular no Brasil, o Whatsapp tem dominado o cenário por aqui. Quando visualizamos uma estratégia completa de Inbound Marketing, […]
21 de março de 2019

LEAD SCORING. O que é?

Qualificar seus leads automaticamente e aumentar a resultados do time de vendas? Estamos falando de Lead Scoring.  Antes de começarmos, um ponto de atenção e um recado do […]
19 de março de 2019

Como aumentar a taxa de conversão de Leads qualificados e Oportunidades para vendas?

Seu site está tendo bastante visitantes, você tem gerado leads e oportunidades maaaaaaaaaasss a taxa de conversão para vendas é muito baixa. O que fazer? Aonde […]
14 de março de 2019

#ColunaDeInbound – Marketing&Vendas, convidado: Celso Franco

Leads, contatos, oportunidades, vendas, vendas e mais vendas. É o que todos querem: processos com taxas de conversão altas, previsibilidade e dinheiro no bolso. É o […]
11 de fevereiro de 2019

Canais: Estratégia de E-mail para o Inbound Marketing

Atrair, converter, relacionar e vender… Atrair, converter, relacionar e vender… Mais uma vez! Estamos falando de INBOUND MARKETING. E nesse conteúdo, vamos pegar a lupa e […]
19 de dezembro de 2018

Tudo sobre Scale-ups com o especialista da Endeavor, Luis Franco

O que são Scale-ups? Qual a relação delas com o marketing digital? Como anda o cenário de empreendedorismo brasileiro? Prometo que você saberá as respostas para todas […]
18 de dezembro de 2018

CRM: CEO do PipeRun conta tudo que você precisa saber

CRM é uma palavra que parece algo complexo de primeira, mas, ao contrário do que soa, o objetivo dele é um só: facilitar a sua vida!  […]
28 de novembro de 2018

Pré-vendas atrelado ao Inbound: as principais dúvidas sobre o assunto!

Aliar pré-vendas e Inbound Marketing é mais do que uma estratégia, é uma necessidade para quem quer ter sucesso.   Pensando nisso, nós da Kryptonita vamos contar o melhor sobre […]
1 de novembro de 2018

Marketing sazonal: como ele pode impulsionar seu negócio

Marketing sazonal é, muitas vezes, a alternativa que empresas encontram para impulsionar seus negócios. Isso porque datas comemorativas são ótimos ganchos para estimular e atrair o […]